haron Osbourne revelou que está aberta à ideia de trazer o Black Sabbath de volta aos palcos por meio de avatares digitais, seguindo os passos do bem-sucedido espetáculo ABBA Voyage, em Londres. Em entrevista à Metal Hammer (via Blabbermouth), a empresária de Ozzy Osbourne afirmou: "Claro que consideraria, sim."
Sharon destacou o rápido avanço da tecnologia como um fator essencial para essa possibilidade. "Hoje já é possível fazer coisas incríveis, e o que será viável em cinco anos pode ser ainda mais impressionante. Nunca se sabe quais oportunidades vão surgir."
O conceito de shows com avatares vem ganhando força no mundo da música. O KISS já anunciou um projeto nesse formato em parceria com a Pophouse Entertainment, empresa sueca fundada por Björn Ulvaeus, do ABBA. A última apresentação da banda, em dezembro de 2023, já trouxe uma prévia dos modelos digitais em ação.
Os avatares do KISS estão sendo desenvolvidos pela Industrial Light & Magic, renomado estúdio de efeitos visuais responsável por Star Wars. Segundo Gene Simmons, o que foi feito com o ABBA "já é coisa do passado" e a tecnologia aplicada ao KISS "já supera aquilo".
Embora o Black Sabbath ainda não tenha anunciado oficialmente um projeto semelhante, a declaração de Sharon Osbourne sugere que a ideia pode estar no radar da banda. Com a saúde de Ozzy Osbourne fragilizada, essa alternativa poderia manter vivo o legado do grupo nos palcos, mesmo sem a presença física dos integrantes.