MENU
Noel e Liam Gallagher chegaram a marcar data de reunião do Oasis
24/06/2024 12:24 em Música

Os irmãos Liam e Noel Gallagher chegaram a reservar secretamente três datas no Estádio de Wembley, na Inglaterra, para uma reunião do Oasis este ano, segundo apontou uma reportagem deste sábado (22) do The Mirror.

 

Uma fonte próxima aos dois músicos ouvida pelo jornal britânico apontou que as conversas entre eles chegaram ao ponto de definir datas reais. Eles teriam chegado até mesmo a definir que subiriam juntos ao palco na arena londrina nos dias 8, 9 e 10 de julho. Mas as negociações de celebrar os 30 anos do álbum de estreia da banda acabaram fracassando.

 

Sobre essa quase reunião do Oasis, a fonte comentou: “Ninguém sabia o quão perto Liam e Noel chegaram de tornar isso realidade. Tão perto do que marcar Wembley, e suas equipes ficaram devastadas quando tudo desmoronou mais uma vez. Mas o fato de terem chegado a esse ponto mostra que há vontade de ambos os lados. A esperança é que seja um caso não de se, mas de quando”.

 

No final do ano passado, Liam já havia revelado numa conversa com fãs no X\Twitter que Noel tinha recusado o convite para celebrar os 30 anos de estreia da banda. Na manhã deste domingo (23), Liam respondeu a um fã que o questionou na rede social sobre a matéria do The Mirror abordando as datas da reunião do Oasis. “Ninguém me disse”, escreveu ele, acrescentando: “Talvez teremos um novo cantor como o cara do Queen”, referindo-se à passagem de Adam Lambert que substituiu Freddie Mercury nas recentes apresentações ao vivo do Queen.

COMENTÁRIOS