Arte / Entretenimento

Gravar Meu Novo Trabalho Musical (Guitar Smooth)

ID: 4315804
Gravar Meu Novo Trabalho Musical (Guitar Smooth)
15 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
  • Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4315804@vakinha.com.br
Copiar link
Vaquinha criada em: 20/12/2023

Eu Markko Mendes estou prestes a gravar meu mais recente trabalho musical, e diante das dificuldades de colocar um ótimo trabalho na estrada, decidi buscar apoio por meio de um financiamento coletivo. Esse método, também conhecido como crowdfunding, permite que artistas, empreendedores e criadores levantem fundos para seus projetos com o apoio direto de sua base de fãs e seguidores.

Neste caso específico, optei por esse modelo de financiamento para viabilizar a produção de meu novo trabalho intitulado EP Guitar Smooth (Instrumental) com músicas autorais e releituras, dessa forma estarei soltando novos singles conforme a recadação total. 

Uma vez que não disponho de recursos da Lei Rouanet ou de outras formas de financiamento público. Esse caminho independente possibilita que os fãs e apoiadores contribuam financeiramente para a realização do projeto em troca de recompensas exclusivas.

O foco do financiamento coletivo é permitir que os fãs se envolvam diretamente no processo de criação e produção musical de Markko Mendes, possibilitando que o artista leve adiante sua visão artística sem depender exclusivamente de grandes patrocinadores ou financiamentos governamentais.

É importante ressaltar que o andamento e a viabilidade da inclusão das releituras estão vinculados ao apoio financeiro que obtivermos. No entanto, independente do desdobramento, nossa prioridade é honrar a essência de cada canção, explorando as raízes da brasilidade e expressando a essência da soul music, mantendo a qualidade e integridade do trabalho final.

Ao compartilhar essa jornada passo a passo, espero não apenas oferecer uma visão interna do processo de criação musical, mas também inspirar outros aspirantes a artistas e músicos, mostrando que a perseverança, o comprometimento e o apoio da comunidade são pilares fundamentais na realização de um projeto significativo.

Agradeço a todos os que se juntarão a nós nesta jornada e convido-os a acompanhar de perto cada etapa da concretização deste sonho musical.

Conto com você! Gratidão! Markko Mendes.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4315804@vakinha.com.br
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados